Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 27-06-2009

Veja imagens de um dos últimos ensaios de Michael Jackson
Michael Jackson é aplaudido por dançarinos
Veja imagens de um dos últimos ensaios de Michael Jackson
Foto: Reuters

No dia 6 de maio de 2009, Michael Jackson realizou um de seus últimos ensaios. O astro estava se preparando para a série de shows que faria em Londres.

O cantor ensaiava acompanhado por diversos dançarinos em uma academia de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Milhares de pessoas já haviam comprado ingressos para os shows. A empresa que organiza o evento vai fazer a devolução dos valores.

Adeus ao rei do pop
Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, da última quinta, 25 de junho, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air. Momentos depois da chegada de Jackson ao UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. Em seguida, o jornal Los Angeles Time confirmou a informação. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília), quando o Instituto Médico Legal da cidade confirmou a morte do ídolo pop. O tenente Fred Corral, porta-voz do IML local, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília).

Veja imagens de um dos últimos ensaios de Michael Jackson.

Michael Jackson é aplaudido por dançarinos.

Fonte: http://diversao.terra.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir