Categoria Politica  Noticia Atualizada em 28-06-2009

GIRO POLÍTICO
O prefeito Jander Vidal garantiu a nossa reportagem que em breve começam as obras de...
GIRO POLÍTICO
Foto: Mário Moreira

Palácio das Águias

O prefeito Jander Vidal garantiu a nossa reportagem que em breve começam as obras de reforma do nosso querido Palácio. O dinheiro já está à disposição da prefeitura.

Carlos Manato

Um expoente da política local, que trabalha nos bastidores (Rogério Bernades), está acertando os últimos detalhes com os caciques locais a fim de garantir o apoio à reeleição do Deputado Federal Carlos Manato.

Coser

Torna-se até o momento, uma decisão isolada do Prefeito João Coser o apoio a Ricardo Ferraço, mesmo sendo este um dos lideres majoritários no Partido dos Trabalhadores, não obteve até então, a mesma declaração de apoio dos demais lideres, bem como da base.
Em Cachoeiro de Itapemirim o vereador do PT Professor Léo foi taxativo em afirmar que tal apoio vai contra ao histórico combate do PT ao Ferracismo, que em Cachoeiro culminou com a eleição do prefeito Carlos Casteglione.

Rudinho de saída

E quem está deixando o ninho tucano é o ex-deputado Rudinho de Souza, seu caminho mais provável é o PTB. Sua mágoa é que o PSDB não o apoiou politicamente junto ao Executivo Estadual no seu retorno a Assembléia. Rudinho na condição de suplente havia retornado na vaga de Colnago, que fazia um excelente trabalho na Secretaria Estadual de Agricultura, que inclusive poderia lhe credenciar à prefeitura de Vitória. Da mesma forma o retorno de Rudinho à Assembléia poderia lhe credenciar a vôos mais altos. Tais projetos foram abortados pelo Executivo com o apoio da legenda.

Casagrande

Mesmo indignado com toda movimentação política em direção a Ricardo Ferraço, o senador continua na disputa namorando com o PMDB. Segue seu bom trabalho de colocar o Espírito Santo no cenário nacional, seu ultimo feito foi denunciar a existência de contas secretas no Senado Federal.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir