Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 28-06-2009

MÉDICO DE MICHAEL JACKSON É SUSPEITO! DEVIDO A REMÉDIOS
Advogado diz que médico não deu analgésico a Michael Jackson Não houve Demerol, nem OxyContin, afirmou Edward Chernoff. Cardiologista Conrad Murray era o médico particular do astro.
MÉDICO DE MICHAEL JACKSON É SUSPEITO! DEVIDO A REMÉDIOS
www.g1.com.br

O médico particular de Michael Jackson, Conrad Murray, não deu nenhum analgésico ao cantor antes de sua morte, afirmou neste domingo (28) ao Los Angeles Times o advogado do profissional, Edward Chernoff.

Cobertura completa: Jackson morre

As informações, segundo as quais Murray teria injetado em Michael Jackson um poderoso analgésico pouco antes de sua morte, na quinta-feira (25), são "totalmente falsas", garantiu Chernoff.

"Não houve Demerol, nem OxyContin", afirmou o advogado ao jornal, que publicou as declarações em seu site.

O site TMZ.com, que foi o primeiro a anunciar a morte de Jackson, disse que Conrad Murray injetou Demerol no cantor pouco antes de sua morte.

Murray foi ouvido uma segunda vez pela polícia neste sábado, mas o interrogatório não permitiu estabelecer nenhuma "prova flagrante" de sua responsabilidade na morte do "Rei do Pop", segundo fontes próximas à investigação citadas pelo Los Angeles Times.

O advogado, que estava presente durante o interrogatório, afirmou que Michael Jackson já estava inconsciente quando o médico entrou "por acaso" no quarto do astro. O cantor "não respirava mais", prosseguiu Chertoff.

Murray "não forneceu nem prescreveu Demerol" a Michael Jackson, insistiu o advogado.

Segundo ele, foi o próprio médico que sugeriu à família a realização de uma necropsia. "Ele não entendeu porque Michael Jackson morreu", afirmou.

Advogado diz que médico não deu analgésico a Michael Jackson
Não houve Demerol, nem OxyContin, afirmou Edward Chernoff.
Cardiologista Conrad Murray era o médico particular do astro.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir