Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 29-06-2009

Jamie Foxx apresenta premiação vestido de Michael Jackson
Jamie Foxx homenageia Michael Jackson
Jamie Foxx apresenta premiação vestido de Michael Jackson
Foto: Reuters

O ator e cantor Jamie Foxx prestou seu tributo a Michael Jackson vestido como o "rei do pop" na premiação BET Awards, realizada por um programa de TV que tem a programação dedicada à música negra. No evento, que aconteceu na noite deste domingo (28) em Los Angeles, ele ainda dançou o hit Beat It e cantou I'll be There com o rapper Ne-Yo, emocionando a platéia.

A cantora Beyoncé também homenageou o cantor - morto na última quinta-feira (25) - ao interpretar Ave Maria. Ela ainda dedicou seu prêmio a Michael Jackson.

O evento contou com Ciara, que cantou Heal The World, vestida com uma jaqueta estilo militar que foi marca registrada de Jackson. E o grupo de R&B New Edition ainda apresentou um medley de hits do The Jackson 5.

A cantora Janet Jackson fez a primeira aparição pública desde a morte de seu irmão. "Para vocês, Michael é um ícone, para nós é família e sempre estará vivo nos nossos corações", disse ela.

O pai de Michael Jackson, Joe, também esteve presente. "Eu acho que se o Michael estivesse aqui, ele teria adorado a celebração. Ele deu o seu amor a todo mundo e nós esperamos que esse recorde nunca se quebre. Quero que ele seja lembrado para sempre", disse ele.

Adeus ao rei do pop
Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, da última quinta-feira, 25 de junho, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air. Momentos depois da chegada de Jackson ao UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. Em seguida, o jornal Los Angeles Time confirmou a informação. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília), quando o Instituto Médico Legal da cidade confirmou a morte do ídolo pop. O tenente Fred Corral, porta-voz do IML local, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília).

Jamie Foxx apresenta premiação vestido de Michael Jackson.

Jamie Foxx homenageia Michael Jackson.

Fonte: http://diversao.terra.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir