Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-06-2009

Ivanovic abandona, chora e Venus vai às quartas
Ivanovic sucumbiu diante das dores e deixou a quadra chorando
Ivanovic abandona, chora e Venus vai às quartas
Foto: Getty Images

Atual campeã de Wimbledon, a americana Venus Williams garantiu vaga nas quartas-de-final da edição de 2009 do Grand Slam britânico depois de enfrentar a sérvia Ana Ivanovic, ex-número um do mundo e que abandonou o duelo depois de perder o primeiro set por 6/1.

Ivanovic, que tem como melhor resultado em Wimbledon uma disputa semifinal, em 2007, sentiu dores na coxa e recebeu tratamento no local. A sérvia iniciou o segundo set com dificuldades, chegou a vencer o primeiro game, mas logo na sequencia começou a chorar e abandonou a partida.

Depois de anunciar sua desistência, Ivanovic cumprimentou a vencedora Venus, cinco vezes campeã em Londres (2000, 2001, 2005, 2007, 2008) e que busca uma marca pessoal: se igualar à alemã Steffi Grafi, que já ganhou o Grand Slam três vezes seguidas (1991, 1992, 1993).

Na próxima rodada, Venus - cabeça-de-chave número três em Wimbledon - terá pela frente a polonesa Agnieszka Radwanska, 11ª favorita ao título na grama londrina e que venceu o embate com a americana Melanie Oudin por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5.

Ivanovic abandona, chora e Venus vai às quartas.

Ivanovic sucumbiu diante das dores e deixou a quadra chorando.

Fonte: http://esportes.terra.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir