Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 29-06-2009

Debbie Rowe, segunda mulher de Michael Jackson
Debbie Rowe, segunda mulher de Michael Jackson - Michael Jackson
Debbie Rowe, segunda mulher de Michael Jackson
Foto: http://ego.globo.com

Em entrevista ao tabloide inglês News of the World, Debbie Rowe, mãe de dois dos filhos de Michael Jackson, alega que cantor não é o pai biológico das crianças, e que teria sido inseminada artificialmente por doador anônimo.

"Depois do segundo filho, ele não quis mais saber de mim. Eu era apenas um invólucro. E o sêmem não era de Michael", revelou.

Debbie, mãe de Prince, com 12 anos, e Paris, com 11, também afirmou na entrevista que não tem interesse em ficar com a guarda dos filhos. "Eu fui paga por isso e segui em frente. Eu sei que nunca mais verei meus filhos novamente", disse à publicação. Na época, Debbie teria recebido cerca de 13 milhões de reais, além de uma casa em Bervely Hills, para desistir da custódia das crianças.

Debbie era recepcionista em uma clínica dermatológica em Bervely Hills da qual Michael era cliente, e se casou com o astro em 1996, divorciando-se três anos depois. Segundo contou ao jornal, o casamento foi apenas uma fachada para sua barriga de aluguel. Debbie conta que eles nunca fizeram sexo e que foi dispensada após a segunda gravidez por não poder mais ter filhos. "Depois das complicações da segunda gravidez, ele sabia que eu não poderia ter mais filhos. Ele não queria nada comigo. Ele levou as crianças. O acordo foi posto no papel, e ele só queria que eu ficasse quieta".

Na entrevista, Debbie revelou em detalhes como foi a aproximação entre ela e o cantor. "Era um momento de nossas vidas em que nós dois estavamos muito solitários. Nós dois amávamos animais. Foi assim que começamos a conversar. Ele começou a me deixar entrar no consultório, a ajudar o médico. Ele vinha (à clínica) três ou quatro vezes por semana. Eu comecei a conversar com ele sobre seu divórcio."

Michael então revelou que sempre quis ter filhos, mas sua mulher, Lisa Marie Presley não compartilhava da mesma vontade. "Eu me sentia confortável com ele. Eu ofereci meu útero. Nós eramos íntimos o suficiente e eu sabia que poderia oferecer isso a ele. Então eu o fiz. Foi um presente"

Atualmente Debbie, com 50 anos, vive reclusa em um rancho na Califórnia, cercada de animais. Depois da morte do astro, ela se viu desobrigada a manter-se em silêncio, e resolveu contar a verdade sobre seus filhos. "Eles me levaram para uma clínica e me inseminaram. Da mesma forma que eu insemino as minhas éguas. Foi tudo muito técnico."

Debbie reafirmou na entrevista que nunca teve interesse em ficar com a guarda de Paris e Prince. "Eu nunca fui uma boa mãe. Eu nunca senti nenhum tipo de vínculo com eles. Eu me sentia melhor dando as crianças a ele do que criá-las como se fossem minhas. Eu sei que nunca mais vou vê-las. Eu não nasci para ser mãe, eu não prestava. Eu não quero essas crianças na minha vida. Meus filhos são meus animais".

Mãe de dois filhos de Michael Jackson diz que cantor não é o pai das crianças
Debbie Rowe alega ter sido inseminada artificialmente por doador anônimo Playboy Sexy e Paparazzo Michael Jackson

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir