Categoria Policia  Noticia Atualizada em 30-06-2009

Policia - Mais um caso de violência sexual na Bahia vai parar na net
Policia - Mais um caso de violência sexual na Bahia vai parar na net - violência sexual
Policia - Mais um caso de violência sexual na Bahia vai parar na net
Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma menina de 16 anos foi violentada por cinco adolescentes, em São Gonçalo dos Campos, no interior da Bahia. Os rapazes, que são colegas de escola da vítima, filmaram a agressão e as imagens do crime foram parar na Internet.

Segundo a polícia, a menina afirmou que foi obrigada a ter relações sexuais com os cinco adolescentes, entre eles, um ex-namorado. Todos os acusados têm entre 13 e 16 anos.

A garota disse que teve quatro encontros com o grupo em uma casa abandonada, segundo a polícia. Ela não teria contado nada para a família por sofrer ameaças.

O crime foi filmado com uma câmera de celular e publicado na web. Em uma das imagens, a garota é espancada com um cabo de vassoura.

"Eles quiseram fazer um acordo comigo. Se eu os entregasse, eles iriam jogar o vídeo para todo mundo ver", disse a menina.

Os adolescentes foram expulsos da escola e estão sendo acusados de estupro, atentado violento ao pudor e corrupção de menores.

A polícia vai ouvir os acusados na próxima semana. De acordo com o delegado Luciano Lima, responsável pelo caso, o Conselho Tutelar vai acompanhar as investigações.

Em maio, um homem que mora nos Estados Unidos descobriu pela internet que a filha de 13 anos havia sido violentada sexualmente. Ele encontrou fotos da violência em sites de relacionamentos da Espanha, Portugal e Estados Unidos e entrou em contato com a mãe da garota, que mora com ela em Itanhém.

Mais um caso de violência sexual na Bahia vai parar na internet
Segundo a polícia, garota de 16 anos foi violentada por cinco adolescentes.
Crime foi filmado pelos agressores com uma câmera de celular.
- violência

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir