Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-06-2009

Filho de Farrah Fawcett pode sair da cadeia por três horas p
Redmond O'Neal terá liberdade para ir à cerimônia em homenagem à mãe. Ele está preso por envolvimento com drogas, e passa por reabilitação.
Filho de Farrah Fawcett pode sair da cadeia por três horas p
Foto: Reuters

Redmond O'Neal será temporariamente libertado da cadeia para ir ao funeral de sua mãe, Farrah Fawcett, nesta terça-feira (30). A atriz do seriado "As panteras" morreu na quinta-feira (25), aos 62 anos, após três anos de luta contra um câncer. As informações são da CNN.

O'Neal foi preso em setembro, depois que a polícia encontrou metanfetamina com ele, em Malibu, na casa de seu pai, o ator Ryan O’Neal. O filho de Farrah estava em condicional depois de ser condenado, em 2008, por envolvimento com drogas.

Uma ordem judicial permitirá que Redmond O’Neal saia da prisão por três horas nesta terça-feira (30), mas ele será acompanhado por um policial durante todo o período em que ficar livre. Ele poderá também usar roupas comuns, deixando o uniforme que é obrigado a vestir na cadeia.

O’Neal está passando por um programa intenso de reabilitação, na cadeia de Los Angeles.

O funeral de Farrah Fawcett será privado e acontecerá nesta tarde, na Cathedral of Our Lady of the Angels, em Los Angeles, de acordo com seu porta-voz. A família não divulgou detalhes sobre quem deve participar da cerimônia.

Filho de Farrah Fawcett pode sair da cadeia por três horas para funeral

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir