Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-07-2009

Timão chega a São Paulo e muitos torcedores aguardam os campeões
Torcedores corintianos lotam o setor de desembarque do aeroporto internacional de Cumbica
Timão chega a São Paulo e muitos torcedores aguardam os campeões
Foto: http://globoesporte.globo.com

Marcelo Prado

A torcida do Corinthians não arreda o pé do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Apesar de já haver a confirmação oficial de que a delegação alvinegra seguirá para Brasília, onde haverá um encontro com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, a Fiel não perde a esperança. Muitas crianças aproveitaram as férias e foram com os pais na tentativa de ver de perto os seus ídolos. O avião pousou às 13h30m. Alguns atletas irão desembarcar e outros seguirão para a capital federal para evento no Palácio do Planalto.

A geração de torcedores do futuro do Corinthians marcou presença em várias faixas etárias. Caio Daniel de Morais, de 9 anos, estava feliz da vida com o título. Ele disse que espera ganhar um autógrafo de Dentinho.

- Meu pai me deixou assistir ao jogo até o final. Já estou de férias na escola e pude dormir mais tarde ontem. Fiquei muito feliz porque o Corinthians mereceu - afirmou o garoto, timidamente.

Ao seu lado, estava Ian Ronaldo de Morais, de 5 anos. Para ele, vale o sacrifício. Afinal, não é todo dia que se pode ver Ronaldo de perto.

- Ele é bom demais. Espero que apareça aqui. Ele é o meu ídolo - ressaltou o garoto.

Para completar, o trio, o pequeno Guilherme Morais da Silva, de 3 anos, estava sério. Não queria dar entrevista e, na primeira foto, não sorriu. Após um pedido do pai, o moleque abriu uma gargalhada e disse que queria ver o zagueiro Chicão.

Timão chega a São Paulo e muitos torcedores aguardam os campeões
Cerca de 400 fiéis estão no setor de desembarque. Alguns atletas irão descer e outros seguirão para Brasília para encontro com o presidente Lula

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir