Categoria Música  Noticia Atualizada em 03-02-2006

Show com Wando
A Radio 88,7 de Marataízes, vai comemorar em grande estilo os seus 15 anos no ar. Com um super show com Wando
Show com Wando
Maratimba.com

A Radio 88,7 de Marataízes, vai comemorar em grande estilo os seus 15 anos no ar. A pioneira no litoral mudou, levou entretenimento, musica de qualidade e principalmente informações.

Tornou-se um elo entre os ouvintes do sul do Estado. Destacamos ainda um dos pioneiros na locução desta emissora, o locutor Warley Santos que começou ainda quando a radio funcionava na freqüência 105,3.

O locutor que faz o programa 88 POP NIGHT, disse que a radio evoluiu muito nesses 15 anos. "Antes a radio não tinha os recursos que tem atualmente.

Toda a radio passou por um processo de informatização." Warley destaca ainda a recente mudança na programação da emissora com novos quadros, vinhetas sendo que essa mudança vem a aprimorar ainda mais a emissora que é líder de audiência em todo o sul do Estado. Fato comprovado em recente pesquisa.

Toda essa mudança se deve a Frederico Souza Barbosa Lemos, filho da proprietária da emissora, Ângela Bastos que está no comando da mais ouvida há mais de 10 anos. Para comemorar os quinze anos a radio traz no próximo dia 11 de fevereiro show com o cantor Wando.
A festa de comemoração acontecerá no dia 11 de fevereiro na praia central de Marataizes as 21:00hs.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir