Categoria Policia  Noticia Atualizada em 04-07-2009

Confronto no subúrbio termina com 5 suspeitos mortos e 2 PMs
Tiroteio ocorreu na noite de sexta-feira (3) na Penha. Um dos suspeitos feridos está hospitalizado sob custódia da PM.
Confronto no subúrbio termina com 5 suspeitos mortos e 2 PMs
Foto: Alexandre Brum/Ag. O DIA

Policiais do 16º BPM (Olaria) trocaram tiros com suspeitos na Avenida Brás de Pina, no subúrbio de Rio. No confronto, cinco homens que seriam traficantes, segundo a polícia, morreram e dois PMs foram baleados. As informações são do próprio batalhão.

O tiroteio ocorreu na noite de sexta-feira (3). Segundo a polícia, um comboio com quatro carros que estariam ocupados por criminosos armados avistou policiais que faziam patrulhamento na área e os suspeitos atiraram. A polícia revidou.

Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos morreu carbonizado após a explosão de um dos carros que estava com farta munição. Outro homem que estava no veículo, além de outros quatro foram levados para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Quatro vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram. O quinto suspeito baleado, e que foi hospitalizado, está sob custódia da polícia. Dois policiais militares também ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, na Zona Norte. Segundo as primeiras informações, eles não correm risco de morte.

A polícia disse que foi apreendida grande quantidade de munição, além de um revólver. Os policiais informaram que os criminosos eram da Vila Cruzeiro.

Ainda segundo a polícia, o clima na manhã deste sábado (4) é de aparente tranquilidade. O patrulhamento foi reforçado com agentes e o uso de carro blindado, principalmente nas vias de acesso ao Conjunto de Favelas da Penha.

Confronto no subúrbio termina com 5 suspeitos mortos e 2 PMs baleados

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir