Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-07-2009

Site sobre funeral de Michael Jackson tem 120 mil acessos po
Primeira hora e meia de opera��o teve 500 milh�es de visitantes. Cerim�nia est� marcada para a pr�xima ter�a-feira (7).
Site sobre funeral de Michael Jackson tem 120 mil acessos po
Foto: http://www.abola.pt

O an�ncio dos 17,5 mil ingressos para o funeral de Michael Jackson causou alvoro�o entre os f�s do rei do pop. S� na primeira hora e meia de opera��o, o site para conseguir um t�quete para o vel�rio foi visitado mais de 500 milh�es de vezes. Uma m�dia de 120 mil visitas por segundo.

A fam�lia do cantor come�ou a dar detalhes nesta sexta-feira (3) sobre como seria o vel�rio, marcado para a pr�xima ter�a (7). O an�ncio se transformou em um grande evento. Nenhum parente de Michael Jackson participou da entrevista, comandada por um porta-voz.

O chefe da pol�cia de Los Angeles, uma vereadora e o presidente da empresa que administra o gin�sio onde ser� a cerim�nia se revezaram nas explica��es.

Al�m da arena onde Michael fez os �ltimos ensaios, com capacidade para 20 mil pessoas, um teatro, que fica ao lado, tamb�m ser� ocupado pelos f�s. Para o pr�dio principal, ser�o distribu�dos gratuitamente 11 mil ingressos. Para o outro, onde ser� instalado um tel�o, ser�o 6,5 mil t�quetes.

Haver� um sorteio eletr�nico entre os f�s que tiverem feito inscri��o pela internet. O restante das entradas ser� distribu�do para parentes e amigos do cantor. Quem n�o conseguir o ingresso vai pode assistir pelos tel�es que ser�o espalhados pelas ruas da cidade.

Assim que os organizadores do vel�rio anunciaram, para o mundo todo, que os t�quetes seriam distribu�dos pela internet, os f�s que estavam na rua, que chegaram cedo para tentar garantir um lugar, come�aram a ir embora. Foram em busca de um computador para tentar garantir os ingressos.

Os detalhes de como ser� a cerim�nia ainda s�o um mist�rio. Ningu�m informou oficialmente, por exemplo, se o corpo de Michael Jackson ser� levado para o gin�sio, ou se haver� um show em homenagem ao cantor.
Investiga��es


Autoridades que investigam a causa da morte confirmaram nesta sexta (7) ter encontrado, na casa do astro, um rem�dio usado como anest�sico em hospitais.

A rede americana de TV CNN afirmou que, nos anos 90, durante a turn� do show "History", Michael Jackson viajava com um anestesista. Segundo a emissora, o cantor s� dormia depois de tomar inje��es com medicamentos.

O advogado da ex-mulher de Michael, Debbie Rowe, disse que ela ainda n�o tem certeza se vai entrar na Justi�a para tentar a guarda dos dois filhos. Na �ltima quinta, Debbie deu entrevista afirmando que lutaria para ficar com as crian�as.

Site sobre funeral de Michael Jackson tem 120 mil acessos por segundo

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir