Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-07-2009

Conheça a casa onde Michael Jackson morava
Casa onde Michael Jackson morava tem piscina nos fundos
Conheça a casa onde Michael Jackson morava
Foto: Divulgação

A casa onde Michael Jackson passou seus últimos meses de vida era administrada pela incorporadora imobiliária americana Hadid Development, pertencente ao palestino Mohamed Hadid. As fotos divulgadas pela empresa revelam a fachada, piscina e o interior (de decoração rebuscada e com móveis cheios de brocados) de alguns ambientes da residência batizada de Carolwood.

Localizada em Holmby Hills, bairro do distrito de Westwood, em Los Angeles, a casa - que foi morada de Hadid -, foi construída em 1999 e tem mais de 2 mil metros quadrados construídos. Seu valor é estimado em US$ 40 milhões e Jackson pagava US$ 100 mil de aluguel por mês.

Hadid e Jackson fizeram amizade quando o cantor procurava por residências para morar na cidade. Por terem filhos da mesma idade, se aproximaram e Jackson passou a frequentar a casa do incorporador com Prince I, 12, Paris, 11, e Prince II, 7.

O empresário comentou que o astro e os três filhos jantaram em sua casa três semanas antes de sua morte e que Jackson estava excitado com a sua volta aos palcos. Hadid disse ainda que o cantor não aparentava cansaço ou mesmo que sofresse de algum problema de saúde. "A notícia de sua morte foi um grande choque para nós. Queremos continuar próximos a seus filhos e dar-lhes todo o apoio necessário", disse o incorporador.

Adeus ao rei do pop
Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que jackson possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo só devem ser divulgados em agosto. O astro será velado no ginásio do Los Angeles Lakers na próxima terça-feira, dia 7.

Conheça a casa onde Michael Jackson morava.

Casa onde Michael Jackson morava tem piscina nos fundos.

Fonte: http://diversao.terra.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir