Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 05-07-2009

Ônibus capota e deixa 4 mortos e 27 feridos na Rio-Santos - Ônibus
Ônibus capota e deixa 4 mortos e 27 feridos na Rio-Santos - Ônibus
Ônibus capota e deixa 4 mortos e 27 feridos na Rio-Santos  - Ônibus
Foto: G1

O acidente com um ônibus na Rio-Santos (BR-101) matou quatro pessoas e deixou 27 feridas. As informações foram confirmadas pelo Hospital municipal de Paraty, no Sul Fluminense, na manhã deste sábado (4).

O hospital confirmou que 29 pessoas deram entrada na unidade, mas duas vítimas morreram. Ela foram identificadas como Raíssa Mancini Dantas Ferreira, de 5 anos, e Kelly Cristina Ribeiro de Barros, que teria 39 anos.

Duas pessoas permanecem internadas; outros 25 passageiros tiveram alta. Ainda não há informações sobre as vítimas que seguem hospitalizadas, mas segundo as primeiras informações, o estado delas não seria grave.

O motorista e uma pessoa que vajava ao lado dele morreram no local, segundo os bombeiros.

O ônibus, que fazia a linha São Paulo- Angra dos Reis, via Paraty, capotou na pista sentido Rio, perto da divisa com o estado de São Paulo por volta de 23h30 de sexta-feira (3). Os bombeiros informaram que o acidente foi no km 59 num trecho de descida íngreme que termina numa curva fechada.

Ainda segundo os bombeiros, eles tiveram apoio da Defesa Civil de Paraty, da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal no resgate.

Ônibus capota e deixa 4 mortos e 27 feridos na Rio-Santos
Duas pessoas morreram no local, e duas num hospital.
Acidente foi na noite de sexta-feira (3) na altura de Paraty. - Ônibus capota e deixa 4 mortos e 27 feridos na Rio-Santos - Ônibus

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir