Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 06-07-2009

Torcida do Real já lota o Bernabéu para apresentação de Cris
Site oficial do clube espanhol transmite o evento ao vivo
Torcida do Real já lota o Bernabéu para apresentação de Cris
Foto: Globo Esporte

A torcida do Real Madrid já lota as arquibancadas do estádio Santiago Bernabéu para conferir a apresentação oficial do português Cristiano Ronaldo. O único setor vazio é o que fica atrás do palco onde o craque saudará os presentes. Depois de realizar exames médicos no início desta manhã, o craque almoçou com ex-jogadores como Di Stéfano e Eusébio. Ele deve pisar no gramado e posar com a camisa merengue por volta das 16h (de Brasília). Os portões do estádio foram abertos às 14h.

Enquanto Cristiano não aparece, a torcida do Real no Bernabéu assiste vídeos do craque em um enorme telão. E para quem não está no estádio, o site oficial do Real Madrid transmite tudo ao vivo, com direito a apresentadores e repórteres do próprio clube dando informações.

O Real Madrid espera um público de 75 mil torcedores no Bernabéu. Se esse número for confirmado, a apresentação de Cristiano Ronaldo contará com cerca de 25 mil pessoas a mais do que na de Kaká realizada na semana passada.

Para animar os torcedores, os organizadores sorteavam bolas e camisas do Real. Desses ganhadores, um vai ter a honra de receber a primeira camisa merengue autografada por Cristiano Ronaldo.

Torcida do Real já lota o Bernabéu para apresentação de Cristiano Ronaldo

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir