Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-07-2009

Junho/2009: Michael Jackson não era pai de Prince e Paris, diz jornal - Debie Rowe, a segun
Michael Jackson não era pai de Prince e Paris, diz jornal - Debie Rowe, a segunda mulher do ‘rei da pop’ e mãe dos seus dois filhos mais velhos...
Junho/2009: Michael Jackson não era pai de Prince e Paris, diz jornal - Debie Rowe, a segun
Foto: www.abola.pt

Debie Rowe, a segunda mulher do ‘rei da pop’ e mãe dos seus dois filhos mais velhos, Prince e Paris, garante que foi inseminada por «um doador anónimo».

Em alegada entrevista ao jornal britânico ‘News of the World’, Debbie Rowe nega que Michael Jackson seja o pai biológico de Prince Michael I, de 12 anos, e de Paris, de 11. «Michael estava divorciado e queria ter filhos. Eu fui a única que lhe disse que aceitava ter os filhos dele; e não fui se não receptora de sémen de um dador anónimo. Fi-lo para o fazer feliz. Pagaram-me e segui com a minha vida», afirmou.

Na mesma entrevista, a ex-mulher de Jackson desmentiu qualquer tentativa de obter a custódia das crianças: «Nunca fui uma boa mãe, nem senti qualquer tipo de ligação com as crianças. Não estou preparada para ser mãe. Não quero esses filhos na minha vida».

Esta versão desmente as declarações de Jackson em 2003 ao jornalista britânico Martin Bashir - no documentário Living with Michael Jackson, em que afirmou que as duas crianças foram concebidas naturalmente.

Michael Jackson não era pai de Prince e Paris, diz jornal - Michael Jackson não era pai de Prince e Paris, diz jornal - Debie Rowe, a segunda mulher do ‘rei da pop’ e mãe dos seus dois filhos mais velhos...

Fonte: www.abola.pt
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir