Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-07-2009

Muricy Ramalho confirma conversas com Palmeiras e nega probl
Ex-treinador do S�o Paulo afirma que tratativas com Alviverde est�o no come�o e fala que n�o se sente injusti�ado pelo Tricolor
Muricy Ramalho confirma conversas com Palmeiras e nega probl
Foto: http://globoesporte.globo.com

Sem emprego h� pouco mais de duas semanas, Muricy Ramalho pode estar curtindo seus �ltimos dias de folga. Uma reuni�o nesta quarta-feira entre Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do Palmeiras, e M�rcio Rivellino, seu empres�rio, pode selar sua ida para o Palestra It�lia. E o convite alviverde � confirmado pelo pr�prio t�cnico.

- Tenho um convite sim e pedi um tempo para descansar. Tinha de fazer a rescis�o com o S�o Paulo ainda e esse tipo de coisa n�o � para mim. N�o assinei porque preferi descansar, e agora vou come�ar a conversar � disse Muricy, em entrevista � R�dio Gua�ba.

O treinador tamb�m procurou desassociar a sua demora a qualquer empecilho com a Traffic, parceira do Palmeiras na compra de jogadores. Segundo ele, a empresa n�o interfere nas coisas do clube.

- Come�amos a conversar ontem (ter�a-feira) com o Palmeiras e tem que acabar com esse neg�cio no futebol de que voc� sai de um time e tem de ir para outro. N�o tem nada a ver isso da Traffic. Eles s� contratam e n�o t�m inger�ncia nenhuma.

Muricy tamb�m afirmou que n�o se sente injusti�ado por ter sido mandado embora do S�o Paulo depois de tr�s anos e meio no clube. Nesse per�odo, caiu em quatro edi��es da Ta�a Libertadores e venceu tr�s vezes o Brasileiro.

- Bola � assim mesmo. Voc� tem de ganhar, sen�o est� fora. Ainda mais eu, que sou um cara que n�o agrado muito �s pessoas, n�o aceito muitas coisas. Fiquei tr�s anos e meio porque ganhei e porque a torcida me segurou. No Brasil isso (tempo no clube) � quase imposs�vel.

Muricy Ramalho confirma conversas com Palmeiras e nega problemas com a Traffic

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir