Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 11-07-2009

Pai de Michael Jackson diz que cantor foi vítima de assassin
Acredito que tenha sido crime", disse.
Pai de Michael Jackson diz que cantor foi vítima de assassin
Foto: http://cultura.dgabc.com.br

Joe Jackson, 79 anos, pai do cantor Michael Jackson, disse nesta sexta-feira que acredita que o filho foi vítima de assassinato. A declaração foi feita em entrevista ao canal ABC News. O patriarca da família Jackson também disse que não sabia que o filho era dependente de remédios. "Os medicamentos deveriam ajudá-lo a dormir. Mas ele nunca acordou", declarou, destacando que Michael estava trabalhando duro nos últimos tempos para a realização da turnê que faria em Londres.

Na entrevista, Joe afirmou ter ficado estarrecido ao saber que o filho tinha desmaiado em sua casa e que era levado ao hospital. "Não consegui acreditar no que estava acontecendo com Michael.

Os resultados dos exames que devem apontar a real causa da morte do cantor, de 50 anos, ainda não foram concluídos. Porém, uma fonte da polícia de Los Angeles informou que foram encontrados sedativos na casa do cantor, que normalmente são utilizados para realização de anestesias em hospitais.

Hoje, foram divulgados apenas trechos da entrevista de Joe Jackson. O canal ABC News vai exibir a íntegra da entrevista na próxima terça-feira.

O rei do pop morreu na noite de quinta-feira, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, em Los Angeles. Segundo Jermaine Jackson, irmão do cantor, "os cardiologistas tentaram reanimá-lo por aproximadamente uma hora, mas não obtiveram sucesso".

Pai de Michael Jackson diz que cantor foi vítima de assassinato.

Acredito que tenha sido crime", disse.


Fonte: http://cultura.dgabc.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir