Categoria Concursos  Noticia Atualizada em 12-07-2009

600 vagas de Agente Fiscal na Secretaria da Fazenda - SP
As inscri��es ficar�o abertas, exclusivamente, pela Internet, no per�odo das 9h00 do dia 24 de junho de 2009 at� �s 14h00 do dia 17 de julho de 2009, hor�rio de Bras�lia, no endere�o eletr�nico www.concursosfcc.com.br.
600 vagas de Agente Fiscal na Secretaria da Fazenda - SP
Foto: http://www.badaueonline.com.br

A Secretaria da Fazenda - CEDAS (www.fazenda.sp.gov.br), torna p�blica a abertura das inscri��es e a realiza��o de Concurso P�blico, para provimento de 600 cargos da classe de Agente Fiscal de Rendas - N�vel B�sico - SQC - III.

O Concurso estar� sob a responsabilidade da Funda��o Carlos Chagas, sediada na Avenida Professor Francisco Morato, n� 1565, Jardim Guedala, S�o Paulo-SP - CEP 05.513-900.

Sobre as inscri��es:

* As inscri��es ficar�o abertas, exclusivamente, pela Internet, no per�odo das 9h00 do dia 24 de junho de 2009 at� �s 14h00 do dia 17 de julho de 2009, hor�rio de Bras�lia, no endere�o eletr�nico www.concursosfcc.com.br.
* Ser�o aceitos pedidos de isen��o de pagamento do valor da inscri��o de candidato que comprovar ser doador de sangue, conforme estabelece a Lei Estadual n� 12.147, de 12 de dezembro de 2005. De acordo com a Lei Estadual n� 12.782, de 20 de dezembro de 2007, ter� direito a redu��o de 50% do valor da inscri��o o candidato que comprovar cumulativamente ser estudante regularmente matriculado. As inscri��es poder�o ser realizadas via Internet, no per�odo das 9h00 do dia 24 de junho �s 14h00 do dia 26 de junho de 2009, hor�rio de Bras�lia. O candidato dever� comprovar sua condi��o, encaminhando documento expedido pela entidade coletora, at� 26 de junho de 2009, via Sedex ou Aviso de Recebimento (AR), � Funda��o Carlos Chagas (A/C Departamento de Execu��o de Projetos - Ref.: Isen��o de Pagamento/CEDAS/SP e/ou Ref.: Redu��o do Valor de Inscri��o/CEDAS/SP - Avenida Professo Francisco Morato, n� 1565, Jardim Guedala - S�o Paulo-SP - CEP 05.513-900).

O valor da taxa de inscri��o ser� de R$ 75,00 a t�tulo de ressarcimento de despesas com material e servi�os, de acordo com as instru��es constantes no endere�o eletr�nico da p�gina de inscri��es, at� a data limite para pagamento.

Os cargos oferecidos s�o os seguintes:

* N�vel Superior: Agente Fiscal de Rendas - Gest�o Tribut�ria (475), Tecnologia da Informa��o (125).

O Agente Fiscal de Rendas se sujeita � presta��o de, no m�nimo, 40 horas e, no m�ximo, 44 horas semanais de trabalho, bem assim, quando estabelecido, ao sistema de rod�zio de per�odos diurnos e noturnos, facultada a compensa��o de hor�rios e as demais condi��es previstas na Lei Complementar n� 1.059, de 18 de setembro 2008. A remunera��o ser� de R$ 6.806,25.

Sobre a realiza��o das Provas:

O Concurso P�blico ser� constitu�do de duas etapas:

a) Provas Objetivas, de car�ter classificat�rio e eliminat�rio;

b) curso especial, de car�ter unicamente eliminat�rio, a ser ministrado pela Escola Fazend�ria do Estado de S�o Paulo - FAZESP, na Capital, ao qual ser�o submetidos somente os habilitados na Primeira Etapa.

A partir de 23 de julho de 2009, o candidato poder� conferir, no endere�o eletr�nico da Funda��o Carlos Chagas, se os dados da inscri��o efetuada pela Internet foram recebidos e se o valor da inscri��o foi pago. Em caso negativo, o candidato dever� entrar em contato com o Servi�o de Atendimento ao Candidato - SAC da Funda��o Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3721-4888, de segunda a sexta-feira, em dias �teis, das 9h00 �s 17h00 (hor�rio de Bras�lia), para verificar o ocorrido.

* A Prova de Conhecimentos Gerais realizar-se-� no dia 15 de agosto de 2009, no per�odo vespertino, e as Provas de Conhecimentos B�sicos e Conhecimentos Espec�ficos realizar-se-�o no dia 16 de agosto de 2009, no per�odo matutino e vespertino. Estas ser�o aplicadas nas cidades de Andradina-SP, Ara�atuba-SP, Araraquara-SP, Assis-SP, Barretos-SP, Bauru-SP, Campinas-SP, Fernand�polis-SP, Franca-SP, Guaratinguet�-SP, Guarulhos-SP, Jundia�-SP, Mar�lia-SP, Osasco-SP, Presidente Prudente-SP, Registro-SP, Ribeir�o Preto-SP, Rio Claro-SP, Santos-SP, S�o Bernardo do Campo-SP, S�o Jos� do Rio Preto-SP, S�o Jos� dos Campos-SP, S�o Paulo-SP e Sorocaba-SP.
* Ser�o convocados para a segunda etapa os candidatos habilitados e selecionados na Primeira Etapa que preencherem as condi��es estabelecidas no Edital. Esta etapa, consistir� de Curso Especial, na modalidade presencial, na Capital do Estado, sobre Legisla��o Tribut�ria do Estado de S�o Paulo; e de prova objetiva com quest�es de m�ltipla escolha.

A confirma��o das datas e as informa��es sobre hor�rios e locais para realiza��o das provas ser�o divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convoca��o para Provas, a ser publicado no Di�rio Oficial do Estado de S�o Paulo - Poder Executivo - Se��o I - Concursos, tamb�m disponibilizado no site da Funda��o Carlos Chagas e pelos Cart�es Informativos que ser�o enviados aos candidatos via correio eletr�nico.

O Concurso P�blico encerrar-se-� com a publica��o dos atos de provimento dos cargos pelos candidatos que obtiveram classifica��o correspondente ao n�mero de vagas oferecidas.

Fonte: http://www.pciconcursos.com.br
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir