Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-07-2009

Sem planos para gastar, Milan cobra comportamento de Ronal
O primeiro ministro da It�lia e propriet�rio do Milan, Silvio Berlusconi, aposta todas as suas fichas em Ronaldinho para a pr�xima temporada.
Sem planos para gastar, Milan cobra comportamento de Ronal
Foto: http://esporte.uol.com.br

O primeiro ministro da It�lia e propriet�rio do Milan, Silvio Berlusconi, aposta todas as suas fichas em Ronaldinho para a pr�xima temporada. Antes de vencer o Varese por 2 a 0, na estreia do t�cnico brasileiro Leonardo, o elenco teve uma conversa com o cartola, que mostrou apoio � equipe, mas cobrou um 'comportamento profissional' do ex-jogador do Barcelona.

Ronaldinho � a principal esperan�a do Milan, que n�o planeja gastar muito na janela de transfer�ncias, mesmo ap�s a venda milion�ria de Kak� para o Real Madrid. O �nico objetivo da equipe italiana continua sendo Lu�s Fabiano, do Sevilla. Segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, Berlusconi demonstrou otimismo para a temporada, mas cobrou Ronaldinho de maneira dura.

Os atletas se reuniram com o dirigente em uma sala, onde todos se sentaram em torno de uma mesa, menos o brasileiro. De p� e ao lado de Ronaldinho, Berlusconi pediu para que o meia prometesse se comportar da maneira como se deve. "Ronaldinho, voc� � um campe�o. Agora deve prometer a seus companheiros que se comportar� de maneira profissional durante toda a temporada e far� qualquer coisa para nos levar �s vit�rias", disse.

E o brasileiro, ainda de acordo com o La Gazzetta dello Sport, repetiu as palavras do propriet�rio do Milan. Destaque do amistoso contra o Varese, o meia arrancou elogios no Milan e repetiu, desta vez para os jornalistas, o que havia dito momentos antes da partida. "Quero fazer uma grande temporada e dedic�-la a Berlusconi. Garanto aos torcedores que tenho a cabe�a no Milan para voltar a ser campe�o", destacou.

Ronaldinho � um dos jogadores preferidos de Berlusconi, mas todas as apostas no meia brasileiro podem se explicar pela pol�tica de contrata��es do clube, que n�o est� disposto a fazer grandes esfor�os para convencer o Sevilla a liberar Lu�s Fabiano. "N�o sei quais s�o as possibilidades para que ele venha. Estamos centrados na campanha de aquisi��es de jovens jogadores", encerrou Berlusconi.

Sem planos para gastar, Milan cobra 'comportamento' de Ronaldinho

Fonte: http://esporte.uol.com.br/
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir