Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-07-2009

A modelo Amy Leigh Barnes disse "Ele me esfaqueou até a morte"
Começou nesta segunda-feira, em Manchester, o julgamento do jovem Ricardo Morrison
A modelo Amy Leigh Barnes disse
Foto: http://blogs.abril.com.br/assuntosgerais

Começou nesta segunda-feira, em Manchester, o julgamento do jovem Ricardo Morrison, acusado de ter assassinado a namorada a facadas depois que ela tentou terminar a relação com ele.

Segundo a promotoria, a jovem modelo e atriz Amy Leigh Barnes ligou para a polícia pedindo ajuda e acusando o namorado de tê-la "esfaqueado até a morte".

Morrison negou as acusações diante do tribunal. Sua mãe, a policial Melda Wilks, também é acusada, por tê-lo ajudado a esconder as pistas do crime.

A modelo foi assassinada com uma faca de cozinha, em sua casa, em novembro do ano passado. O promotor Stuart Driver lembrou o telefonema desesperado da vítima para a polícia.

"Estou morrendo. Ele me esfaqueou até a morte. Estou morrendo, por favor, me ajude".
A telefonista perguntou quem a havia esfaqueado, e ela respondeu: "meu namorado", disse a promotoria ao tribunal.

Depois que Morrison voltou ao tribunal, o promotor explicou que a jovem havia tentado terminar o namoro dos dois naquela tarde, e que ele já a havia atacado antes de deixar a casa, deixando-a trancada. Mais tarde, ela ligou para a mãe chorando, e as duas combinaram que seu pai ia buscá-la.

Dois minutos depois da ligação, Amy Leigh Barnes telefonou para a polícia pedindo socorro. "Seu pai apareceu, abriu a porta da frente e encontrou sua filha no chão, sobre uma poça de sangue. Vocês podem imaginar sua reação, seu pânico", disse o promotor.

A modelo Amy Leigh Barnes disse "Ele me esfaqueou até a morte"

Começou nesta segunda-feira, em Manchester, o julgamento do jovem Ricardo Morrison

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir