Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-07-2009

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá se separam
O casal Alexandre Nardoni, de 31 anos, e Anna Carolina Jatobá, de 24, se separou
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá se separam
Foto: http://blogs.abril.com.br/assuntosgerais

O casal Alexandre Nardoni, de 31 anos, e Anna Carolina Jatobá, de 24, se separou, afirma reportagem publicada nesta segunda-feira pelo jornal Correio Braziliense. Presos há pouco mais de um ano, os acusados de matar Isabella Nardoni, de 5 anos, não trocam mais cartas desde janeiro.

Caso a informação da separação se confirme oficialmente e os acusados não sustentem mais a
versão que contaram à polícia a respeito do assassinato da filha de Alexandre, a defesa dos acusados terá de ser desmembrada.

Os pais de Alexandre e Anna Carolina não comentaram o assunto. Os advogados do casal, Roberto Podval e Beatriz Dias Rizzo, não confirmam, mas também não desmentem a separação. "Eu só sei que eles estão separados porque estão presos em cadeias diferentes. Mas se eles começarem a se acusar, por uma questão de ética, só poderemos representar um", disse Podval ao Correio.

A última carta trocada entre os acusados foi enviada por Alexandre no final de dezembro de 2008 e entregue a Anna em janeiro deste ano. O pai de Isabella dizia que estava com saudade da mulher e dos filhos, mas não obteve resposta. De acordo com uma fonte da Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, Anna Jatobá está muito dedicada à religião e aos afazeres da penitenciária.

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá se

O casal Alexandre Nardoni, de 31 anos, e Anna Carolina Jatobá, de 24, se separou

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir