Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 17-07-2009

Mischa Barton é internada para acompanhamento psiquiátrico e
A atriz Mischa Barton foi internada hoje para acompanhamento psiquiátrico em um centro médico de Los Angeles
Mischa Barton é internada para acompanhamento psiquiátrico e
Foto: http://www.pucchiswelt.com

Los Angeles (EUA.), 16 jul (EFE).- A atriz Mischa Barton foi internada hoje para acompanhamento psiquiátrico em um centro médico de Los Angeles, informou hoje o site "Access Hollywood".

A Polícia determinou o caso como um 5150, código para hospitalização para supervisão psiquiátrica, e decidiu levar a popular protagonista da série "The O.C.", de 23 anos, ao centro médico Cedars-Sinai, na quarta-feira à tarde, segundo uma fonte próxima ao caso.

O site publicou na quarta-feira que as autoridades locais tinham respondido a uma ligação de emergência realizada da residência da jovem britânica e um porta-voz da Polícia confirmou que a atriz começou a se tratar por "um problema médico".

Segundo o "Access Hollywood" a seção 5150 do código da assistência social da Califórnia permite as autoridades a reterem uma pessoa contra sua vontade, por no máximo 72 horas, se apresentar perigo a si mesma ou a demais ou no caso de que não possa responder por si ou sofra uma grave desordem mental.

Este mesmo código foi usado para reter Britney Spears em um centro psiquiátrico em janeiro de 2008, também em Los Angeles.

Um representante da atriz confirmou ao site que Mischa não assistirá à estreia mundial de seu último filme, "Homecoming", realizada hoje à noite em Nova York, mas não deu mais detalhes.

Além disso, o diretor do filme, Morgan J. Freeman, disse que toda a equipe do filme estava "entristecida" pela atriz não ter ido ao evento.

"Esperamos que esteja bem e que seu problema não seja sério", acrescentou. EFE

Mischa Barton é internada para acompanhamento psiquiátrico em Los Angeles

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir