Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 17-07-2009

"A Fazenda": Mirella, Jonathan e Dado estão na "Roça"
A votação desta quarta-feira (15) em "A Fazenda" surpreendeu a todos.

Foto: Reprodução

A votação desta quarta-feira (15) em "A Fazenda" surpreendeu a todos. Os participantes do reality show pensavam que as indicações seriam diluídas e o placar de votos ficaria equilibrado. Mas, no decorrer do programa, o jogo virou. Mirella Santos, perdedora do "Desafio Semanal", será acompanhada por Jonathan Haagensen e Dado Dolabella no "Tá na Roça" desta semana.

Como já estava na berlinda, Mirella foi quem deu início à votação. "Na realidade não tenho razão nenhuma, mas essa pessoa votou em mim na semana passada então meu voto é dele", disse a loira ao indicar Jonathan.

O ator, por sua vez, votou em Daniele Souza. Segundo Jonathan, indicar a melhor amiga de Mirella dentro do programa era apenas uma forma de se defender na formação do "Tá na Roça".

Pedro Leonardo e Carlinhos continuaram com a política de trocar votos. "Até a gente ter um motivo concreto para votar em uma pessoa a gente vai continuar votando um no outro", explicou Pedro.

Dado Dolabella se baseou na convivência dentro da casa ao longo destes dias. "A gente vem se desentendendo todos os dias e isso está um pouco chato para mim", justificou, ao votar em Jonathan Haagensen.

Danni Carlos e Daniele Souza também iam trocar seus votos. Mas, como Dani Souza foi indicada por Jonathan, as duas mudaram de estratégia e a morena retribuiu o voto de Jonathan.

Já Danni Carlos não poderia indicar a amiga pois ela já havia recebido um voto. "Eu tomei uma patadinha do Jonathan aqui, e aqui dentro a gente fica muito sensível então qualquer coisa é motivo então meu voto é dele", disse.

Assim, Jonathan Haagensen foi colocado na "Roça" pela terceira vez. O rapaz acabou fuzilado pelos companheiros de confinamento e recebeu quatro dos seis votos que possíveis.
Fabiana Alvarez, a "Fazendeira da Semana", ouviu com atenção todas as justificativas de voto e se baseou nelas para dar seu veredicto.

"Eu vou votar nessa pessoa simplesmente para o povo brasileiro decidir. A partir das justificativas que eu ouvi, de que aqui dentro tem muita discussão e tudo mais, eu vou colocar o Dado", anunciou.

Agora, Dado Dolabella, Jonathan Haagensen e Mirella Santos se enfrentam na disputa pela permanência no programa. No próximo domingo (19), Britto Junior revelará o resultado de mais um "Tá na Roça".

Veja quem votou em quem nesta quarta
Fabiana Alvarez ("Fazendeira da Semana"): Dado Dolabella

Mirella Santos: Jonathan Haagensen

Jonathan Haagensen: Daniele Sousa

Pedro Leonardo: Carlinhos

Carlinhos: Pedro Leonardo

Dado Dolabella: Jonathan Haagensen

Danni Carlos: Jonathan Haagensen

Daniele Sousa: Jonathan Haagensen

Acompanhe as novidades do Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades

"A Fazenda": Mirella, Jonathan e Dado estão na "Roça"

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir