Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-07-2009

Justiça adia pela segunda vez audiência sobre a guarda dos f
Sessão que aconteceria na segunda (20) foi transferida para 3 de agosto. Prince Michael, Paris e Prince Michael II estão sendo cuidados pela avó.
Justiça adia pela segunda vez audiência sobre a guarda dos f
Foto: Reuters

A Corte de Los Angeles adiou pela segunda vez a audiência sobre a guarda dos três filhos de Michael Jackson. A sessão, marcada para a próxima segunda-feira (20), foi transferida para o dia 3 de agosto.

Até lá Prince Michael, de 12 anos, de Paris, de 11, e Prince Michael II, de 7, ficarão sob os cuidados da avó paterna, Katherine Jackson, de 79.

A primeira data anunciada para a audiência foi o dia 13 deste mês. A pedido da família de Jackson e de Debbie Rowe, mãe dos dois filhos mais velhos do cantor, a data foi transferida para o dia 20.

Michael Jackson expressou em seu último testamento, de 2002, o desejo de que sua mãe ficasse com as três crianças se ele morresse, e nomeou a cantora Diana Ross para cuidar dos pequenos, na falta da primeira.

O rei do pop morreu no dia 25 de junho, após ser socorrido e levado a um hospital de Los Angeles com uma parada cardíaca. Ele tinha 50 anos e estava preparando uma extensa temporada de shows batizada de "This is it".

Calúnia


Debbie Rowe abriu processo por difamação contra uma mulher que alegou ser sua "amiga íntima", depois de circularem na imprensa alegações de que ela estaria disposta a aceitar milhões de dólares para abrir mão do direito da guarda dos dois filhos que teve com Michael Jackson.

Na ação, Rowe afirma que Rebecca White cometeu difamação e invasão de privacidade e lhe causou sofrimento emocional propositalmente. White, que não pôde ser contatada de imediato para dar sua versão dos fatos, alegou ser "amiga íntima" de Rowe, segundo a ação. As duas mulheres de fato se conheciam.

De acordo com a ação, White falsificou e-mails e outros comunicados que alegou terem sido enviadas por Rowe. Em um caso, White disse a um órgão de mídia que Rowe lhe enviara um e-mail dizendo que não queria a guarda das crianças, mas que se não entrasse na Justiça por elas poderia causar uma impressão negativa.

Na realidade, segundo a ação, Rowe e White nunca trocaram e-mails relativos a Jackson, a família dele ou os filhos deles. Além disso, Rowe não teria trocado e-mails com White desde que Jackson morreu.

Rowe não foi mencionada no testamento do cantor.

Justiça adia pela segunda vez audiência sobre a guarda dos filhos de Jackson

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir