Categoria Cultura  Noticia Atualizada em 20-07-2009

Dani Samambaia fica inconsolável com saída de Mirella
Dani passou quase toda a madrugada triste e chorou em vários momentos após a saída de Mirella
Dani Samambaia fica inconsolável com saída de Mirella
Foto: http://www.atarde.com.br/

Após a saída da dançarina Mirella do reality show A Fazenda, eliminada com 49,5% dos votos, a sua amiga Dani Samambaia não se conteve e chorou muito na madrugada desta segunda-feira. Mirella, que foi para a berlinda com Dado Dolabella e Jonatahan, se despediu da casa na noite deste domingo, 19.

Em conversa com o humorista Carlinhos, que chegou a se declarar apaixonado por Mirella, Dani disse que estava inconformada com a saída da companheira de quarto. O humorista, amigo de Samambaia antes mesmo do confinamento tentou consolá-la.

"Você tem que se acostumar. Lá fora é só alegria, num final de semana você vai para o Rio, ela vem no fim de semana pra São Paulo. Você vai ver. Lá fora, vai ser só coisa positiva. Só alegria. Você agora tem uma nova amiga legal pra caramba!", destacou o comediante.

A modelo voltou a chorar e disse que lamentava pela pouca atenção dada a Mirella nos últimos dias, após a formação da berlinda: "Ela tava com medo de sair. E eu nem fiquei com ela. Eu tava tão nervosa que eu nem fiquei com ela. Eu não fiquei do lado dela."

O comediante tentou mais uma vez consolar a amiga, dizendo que a eliminação de Mirella foi inesperada. Samambaia disse também que estava surpresa. "Também achava que ela ia voltar. Estava angustiada, mas eu não sabia que ela ia sair. Eu achava que ela ia voltar. Vai ser muito ruim acordar e ficar aqui dentro, sem ela. Nossa, eu queria que eles tirassem a cama dela logo daqui.", desabafou Dani.

Na ocasião, Carlinhos falou que a sensação que ele estava tendo com a saída de Mirella era a mesa que tinha quando morava em abrigos destinados a menores abandondos, onde ele passou parte de sua infância: "Engraçado, parece que ela foi pra nunca mais voltar. É que eu já tô tão calejado com isso, Dani",

Com a saída de Mirella da casa, a sétima eliminada do programa que vai pagar a quantia de R$ 1 milhão para o vencedor, a nova fazendeira é Dani Samambaia. O anúncio de quem será a líder da semana, no entanto, ainda não foi feito. Nesta terça-feira, 21, será realizada o desafio semanal, que vai mandar o primeiro participante da semana para a berlinda.

Dani Samambaia fica inconsolável com saída de Mirella

Fonte: http://www.atarde.com.br/
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir