Categoria Politica  Noticia Atualizada em 21-07-2009

Tratamento desobstruiu intestino de Alencar, diz boletim
O tratamento cl�nico feito pela equipe m�dica do Hospital S�rio-Liban�s, em S�o Paulo, que acompanha o vice-presidente da Rep�blica
Tratamento desobstruiu intestino de Alencar, diz boletim
Foto: AP

O tratamento cl�nico feito pela equipe m�dica do Hospital S�rio-Liban�s, em S�o Paulo, que acompanha o vice-presidente da Rep�blica, Jos� Alencar, conseguiu eliminar a obstru��o no intestino que se desenvolveu alguns dias ap�s a cirurgia, segundo boletim m�dico. De acordo com a assessoria do hospital, o tratamento feito com medicamentos permitiu que o paciente voltasse a se alimentar hoje. A obstru��o foi diagnosticada na sexta-feira, ap�s exames de imagens e laboratoriais.

Alencar continua internado no hospital sem previs�o de alta. Ele se recupera de uma cirurgia realizada no �ltimo dia 9 para corre��o de obstru��o intestinal causada por tumores abdominais. Foi a 14� cirurgia do vice-presidente, que luta contra o c�ncer h� 12 anos. Em 25 de janeiro, Alencar, de 77 anos, foi submetido � mais radical interven��o desde a descoberta da doen�a. Em uma cirurgia de alto risco, com dura��o de 18 horas, os m�dicos retiraram tumores do abdome do paciente. Alencar ficou 27 dias internado, nove deles na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Tratamento desobstruiu intestino de Alencar, diz boletim

Fonte: AE - Agencia Estado
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir