Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-07-2009

Geral - Pureza: Miley quer se manter virgem até o casamento - A cantora Miley Cyrus, que protagonizo
Pureza: Miley quer se manter virgem até o casamento - A cantora Miley Cyrus, que protagonizou escândalos com fotos provocantes suas liberadas na internet, declarou que pretende se manter virgem até o dia de seu casamento
Geral - Pureza: Miley quer se manter virgem até o casamento - A cantora Miley Cyrus, que protagonizo
Foto: Estrelando

A cantora Miley Cyrus, que protagonizou escândalos com fotos provocantes suas liberadas na internet, declarou que pretende se manter virgem até o dia de seu casamento.

A jovem, de apenas 15 anos, disse que mesmo com todas as histórias sobre suas fotos polêmicas, ela ainda é muito ingênua com relação a sexo, e quer se manter casta até a lua de mel.

A estrela da série Hannah Montana confirmou, de acordo com o site Entertainment Wise, que o anel que ela usa constantemente é um anel de pureza, uma promessa que ela fez a si mesma e a sua família de se manter pura.

Moda

E Miley não é a única estrela da Disney a usar o tal anel de pureza. Kevin, Joe e Nick, os Jonas Brothers, também aderiram a essa causa. Os três usam o anel na mão esquerda, no dedo que simboliza o casamento.

Pureza: Miley quer se manter virgem até o casamento. - Pureza: Miley quer se manter virgem até o casamento - A cantora Miley Cyrus, que protagonizou escândalos com fotos provocantes suas liberadas na internet, declarou que pretende se manter virgem até o dia de seu casamento de casamento

Fonte: http://estrelando.uol.com.br/interna/interna_30760.htm
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir