Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-07-2009

Geral - Poses: Reese Witherspoon banca a modelo em Paris - Reese Witherspoon está passando uma tempo
Poses: Reese Witherspoon banca a modelo em Paris - Reese Witherspoon está passando uma temporada na França, ao lado do namorado, Jake Gyllenhaal
Geral - Poses: Reese Witherspoon banca a modelo em Paris - Reese Witherspoon está passando uma tempo
Foto: Reprodução/ Just Jared

Reese Witherspoon está passando uma temporada na França, ao lado do namorado, Jake Gyllenhaal. Não, leitor. Dessa vez, os dois não estão curtindo mais um passeio romântico, não. Ao menos Reese está na França por motivos profissionais.

A protagonista de Legalmente Loira passou a terça-feira, dia 16, e a quarta-feira, dia 17, posando para as lentes de Mario Testino, no Hotel Crillon, em Paris. Como nas duas ocasiões a atriz estava usando um vestido da Nina Ricci, acredita-se que ela vá estrelar a nova campanha da grife.

Enquanto Reese trabalha...

Jake Gyllenhall foi flagrado curtindo Paris ao lado de Deacon e Ava, os filhos da atriz. Atualmente, o protagonista de O Segredo de Brokeback Mountain está no intervalo das gravações de Prince of Persia, em produção nos Estados Unidos.

Poses: Reese Witherspoon banca a modelo em Paris. - Poses: Reese Witherspoon banca a modelo em Paris - Reese Witherspoon está passando uma temporada na França, ao lado do namorado, Jake Gyllenhaal de Reese Witherspoon

Fonte: http://estrelando.uol.com.br/interna/interna_30741.htm
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir