Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-07-2009

Geral - Again: Mais Quem matou? em A Favorita - Em agosto o assassino de Marcelo será revelado em A
Again: Mais Quem matou? em A Favorita - Em agosto o assassino de Marcelo será revelado em A Favorita, mas não é por isso que o telespectador vai deixar de se perguntar Quem matou?.
Geral - Again: Mais Quem matou? em A Favorita - Em agosto o assassino de Marcelo será revelado em A
Foto: Estrelando

Em agosto o assassino de Marcelo será revelado em A Favorita, mas não é por isso que o telespectador vai deixar de se perguntar Quem matou?. De acordo com a Folha de S. Paulo desta quinta-feira, dia 17, a novela da Globo terá mais dois assassinatos misteriosos.

Pois é, caro leitor, depois de você se perguntar quem matou Odete Roitman, em Vale Tudo; Lineu Vasconcelos, em Celebridade; Leôncio, em A Iscrava Isaura, isso para citar só os mais recentes, você vai indagar quem matou o médico Salvatore, interpretado por Walmor Chagas, e Maíra, vivida por Juliana Paes.

Também em agosto, o personagem de Walmor será assassinado por saber demais. Em seguida será a vez de Juliana deixar a novela para protagonizar a próxima, Caminho das Índias. Sua personagem descobrirá o assassino de Salvatore e será morta.

Again: Mais Quem matou? em A Favorita. - Again: Mais Quem matou? em A Favorita - Em agosto o assassino de Marcelo será revelado em A Favorita, mas não é por isso que o telespectador vai deixar de se perguntar Quem matou?. de Again

Fonte: http://estrelando.uol.com.br/interna/interna_30733.htm
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir