Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 23-07-2009

Tragédia - Ensaios de Michael Jackson podem virar filme - Segundo a revista "Variety", a Sony Pictur
Ensaios de Michael Jackson podem virar filme - Segundo a revista "Variety", a Sony Pictures Entertainment está negociando os direitos das 80 horas de filmagens
Tragédia - Ensaios de Michael Jackson podem virar filme - Segundo a revista
Foto: Getty Images

Segundo a revista "Variety", a Sony Pictures Entertainment está negociando os direitos das 80 horas de filmagens dos ensaios de Michael Jackson para a turnê "This is It". O estúdio deve pagar $50 milhões para a AEG Entertainment, produtora dos shows e dona dos direitos das imagens.

O filme terá vídeos de várias músicas, incluindo uma nova versão do clássico "Thriller". As imagens são todas de autoria de Kenny Ortega, coreógrafo de Michael e também do filme "High School Musical". Ortega já estaria editando as imagens para que o filme esteja pronto até o final do ano.

A AEG também está vendendo o direito de transmissão para emissoras de TV do show tributo a Michael Jackson que vai acontecer no dia 29 de agosto. Entre os artistas que já confirmaram presença está Justin Timberlake e, segundo a produtora, os artistas vão cantar as mesmas músicas que estavam no set list de Michael Jackson, acompanhados pela banda que iria participar da turnê.

Ensaios de Michael Jackson podem virar filme

Segundo a revista "Variety", a Sony Pictures Entertainment está negociando os direitos das 80 horas de filmagens - Ensaios de Michael Jackson podem virar filme - Segundo a revista "Variety", a Sony Pictures Entertainment está negociando os direitos das 80 horas de filmagens de Michael Jackson

Fonte: http://blogs.abril.com.br
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir