Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 23-07-2009

População danifica ponte onde ocorreu acidente com ônibus na - Manifestantes atingiram a estrutura
População danifica ponte onde ocorreu acidente com ônibus na - Manifestantes atingiram a estrutura com golpes de marreta. Oito morreram após ônibus cair de altura de aproximadamente 12 metros.
 População danifica ponte onde ocorreu acidente com ônibus na - Manifestantes atingiram a estrutura
Foto: Reprodução/TV Bahia

Moradores de Coração de Maria (BA) fizeram um protesto nesta quarta-feira (22) e danificaram a ponte onde ocorreu um acidente que deixou oito mortos. Os manifestantes atingiram a estrutura com golpes de marreta.

Parentes de vítimas reclamaram também da péssima conservação dos veículos que fazem o transporte entre Feira de Santana (BA) e Coração de Maria. O grupo também impediu que ônibus da empresa responsável pelo veículo que sofreu o acidente rodassem.

A recuperação da estrada e a construção de uma nova ponte são reivindicações antigas dos moradores dos dois municípios que trafegam pela BA-503 todos os dias.
Acidente

O veículo saiu da pista sobre a ponte e caiu de uma altura de aproximadamente 12 metros na BA-503.

Segundo a polícia, as vítimas seguiam de Feira de Santana para Coração de Maria (BA).

Os feridos foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Seis pessoas morreram no local do acidente. As outras duas vítimas morreram no hospital, uma delas, na madrugada desta quarta-feira (22).

População danifica ponte onde ocorreu acidente com ônibus na Bahia - População danifica ponte onde ocorreu acidente com ônibus na - Manifestantes atingiram a estrutura com golpes de marreta. Oito morreram após ônibus cair de altura de aproximadamente 12 metros. de manifestante

Fonte: G1
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir