Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 28-07-2009

Acidente Grave em Marataízes
Um grave acidente fecha Avenida Rubens Rangel em Marataízes. Betinho, caso mais grave foi levado para Cachoeiro
Acidente Grave em Marataízes
Foto: Adriano Costa Pereira

Ocorreu na manhã de hoje (28/07) um grave acidente envolvendo duas motocicletas, a colisão aconteceu próximo a antiga rodoviária de Marataízes. Segundo informações de comerciantes próximos ao local, a moto CBX Twister preta seguia em alta velocidade quando se chocou com a motoneta Sundown Web (que seguia no mesmo sentido, Marataízes - Barra) de Betinho como é conhecido na região, os ocupantes da CBX, Jhonierverson que sofreu escoriações e Diones que quebrou o braço esquerdo (fratura exposta) foram socorridos e medicados no Pronto Socorro da Barra e Hospital Santa Helena, já o caso de Betinho é mais grave, houve fratura exposta na perna esquerda e uma fratura no braço direito, este foi atendido ainda na ambulância pela médica de plantão e seguiu direto para Cachoeiro de Itapemirim, devido a gravidade, para fazer exames complementares.

A avenida foi interditada temporariamente pela guarda municipal, pois pedaços de carenagem das motos se espalharam por todos os lados, além é claro dos três acidentados que foram lançados no momento do acidente. A população se aglomerou no local, para ver o que acontecia e rapidamente a equipe médica de plantão prestou os primeiros socorros.

A equipe de reportagem pode constatar o zelo e a rapidez dos profissionais que fizeram o atendimento no local, realmente realizaram um belo trabalho, parabéns a todos.












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir