Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 11-08-2009

AVISO AOS INTERESSADOS EM TRABALHAR NA FESTA DE ITAPEMIRIM
Aos que estiverem interessados em trabalhar na festa deste ano dever�o fazer sua inscri��es protocolando seus pedidos no pr�dio da prefeitura a partir de segunda-feira, dia 17
AVISO AOS INTERESSADOS EM TRABALHAR NA FESTA DE ITAPEMIRIM
31� Expoagro de Itapemirim

Com a proximidade da 31� Expoagro de Itapemirim a comiss�o de festa vem a p�blico informar que a legaliza��o dos ambulantes � necess�ria. Aos que estiverem interessados em trabalhar na festa deste ano dever�o fazer sua inscri��es para os vendedores ambulantes protocolando seus pedidos no pr�dio da prefeitura a partir de segunda-feira, dia 17, das 12:00 �s 17:00.

Confira Mais sobre a Festa!

A tradicional festa de Itapemirim acontecer� de 4 a 8 de setembro. O palco mais uma vez deste grande evento ser� o parque de exposi��es Dr. Ayrton de Moreno que j� ganhou nova cor onde ser� pintada a programa��o da festa, seguindo o mesmo lay - out do ano passado.

A arte ficou por conta da equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Governo que buscou seguir o mesmo padr�o da arte do ano de 2008 devido ao impacto, positivo, que a mesma provocou.

"Recebemos muitos elogios do p�blico quanto a beleza e clareza com que a programa��o foi estampada. Este ano, nosso tiser publicit�rio � justamente trabalhar a programa��o no muro como lan�amento da programa��o oficial da festa de 2009", informou o Presidente da Comiss�o de Festa Mauro S�.

A �rea do parque de exposi��es j� est� recebendo os reparos necess�rios para receber um p�blico estimado em 20 mil pessoas por noite.

A programa��o ainda n�o est� nas ruas, mas j� est� praticamente fechada, informou o Presidente da Comiss�o de Festa Mauro S� que adiantou alguns nomes j� contratados para realizarem shows no parque: Dia 05, Grupo Revela��o, Mateus e Cristiano sobem ao palco no dia 06 para entoar o som sertanejo Universit�ria com sucessos que fazem parte da trilha do mais novo CD da dupla, tais como "Se � Para Falar de Amor"...

Al�m destas atra��es, outras bandas j� est�o confirmadas, dentre elas, Casaca, Esperamar�, Amaro Lima ( ex Manimal), banda Black Set, Celina Borges e v�rias outras O que podemos dizer � que buscamos realizar uma festa com um perfil bem ecl�tico, para agradar a todos os presentes e atrair para Itapemirim um grande p�blico como j� � tradi��o, informa a Comiss�o de Festa 2009.

OUTRAS ATRA��ES:

EDUCA��O:

O tradicional Desfile Escolar que leva para as ruas centenas de estudantes, professores e espectadores acontecer� no dia 04 de setembro �s 9:00 em Itaoca.
Na Vila o encontro c�vico ser� no dia 08, ter�a - feira � partir das 9:00 na Pra�a Domingos Jos� Martins

AGRICULTURA

Este ano haver� um dia destinado � confraterniza��o do produtor rural, concurso de eq�inos, exposi��o de Pequenos Animais, Exposi��o de Artesanato, Exposi��o da Agricultura Familiar.

ESPORTES:

Al�m da programa��o de shows e o VII CONFABANI, acontecer�o eventos esportivos tais como, VI Descida Ecol�gica "Navegando o Rio Itapemirim", Projeto Viva Esportes, IV Corrida da Independ�ncia de Itapemirim com premia��es para os tr�s primeiros lugares e Desafio de Futebol de Campo nas Categorias de Base com a participa��o do Clube Regatas do Flamengo.

CULTURA:

Este ano, extraordinariamente, o encontro de Fanfarras e bandas - CONFABANI far� parte da programa��o da festa de setembro e as inscri��es para que as bandas e fanfarras participem j� est�o abertas. Os interessados devem acessar o site www.itapemirim.es.gov.br para fazerem suas inscri��es.
Al�m do VII CONFABANI, acontecer�o shows na Tenda Cultural todas as noites no Parque de Exposi��es com artistas da terra.

Os port�es do parque estar�o abertos ao p�blico, por�m, diante do grande n�mero de fam�lias que vivem em situa��o de vulnerabilidade social no munic�pio, a Prefeita Municipal Norma Ayub Alves solicita que as pessoas sejam solid�rias e tragam um quilo de alimento n�o perec�vel para serem doados �s fam�lias carentes, cadastradas na Secret�ria Municipal de Desenvolvimento Econ�mico e Social de Itapemirim.
"Espero receber muitos visitantes e conterr�neos nesta festa de confraterniza��o e solidariedade. Seguindo o nosso trabalho social, pretendemos atender o maior n�mero, poss�vel, de fam�lias carentes" informou a Prefeita Municipal Norma AYub Alves.


Mateus e Cristiano


Banda Casaca


Black Sete


Grupo Revela��o


    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir