Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-08-2009

1º INCENDEIA em Marataízes
O maior encontro de avivamento para jovens do sul do ES. O evento será promovido pelo Ministério Jovem Pax Domini, da Renovação Carismática Católica de Marataízes
1º INCENDEIA em Marataízes
1º INCENDEIA em Marataízes

Aproximadamente 250 jovens são esperados para aquele que promete ser o maior encontro de avivamento para jovens já realizado em Marataízes, o INCENDEIA, que acontecerá no próximo dia 30 de agosto a partir das 08:00 Horas no Ginásio do Polivalente na Barra (Marataízes).

O evento será promovido pelo Ministério Jovem Pax Domini, da Renovação Carismática Católica de Marataízes, que desde o ano de 2007 tem desenvolvido um trabalho incansável na evangelização da juventude da Paróquia Santíssima Trindade. "Nossa idéia inicial era realizar um encontro para a juventude de Marataízes, mas o evento tomou uma proporção enorme e jovens de outras cidades tem nos procurado para reservar inscrições" comenta o coordenador do Ministério, Thiago Silva, que comemora o fato de caravanas vindo de Iúna, Guaçuí, Cachoeiro, Itapemirim e Itaóca para o "Incendeia".

O evento decorrerá durante todo o dia de domingo, e contará com a presença dos pregadores: Luiz Alberto (Vitória), Carlos Eduardo (Cachoeiro de Itapemirim) e Frantchesca (Guarapari). A animação do evento será com a célula da música do MJ Pax Domini (Ministério de música Angerluz) e durante os intervalos haverá apresentação no palco alternativo com música acústica e show-mensagem com a banda de Rock católico "Filhos de Maria" (Guaçuí).Uma mini-praça será montada no ginásio com lanchonetes, lojas de artigos religiosos e stands de aconselhamento espiritual.

As inscrições para o "1º encontro de avivamento para jovens Incendeia" estão abertas e podem ser efetuadas na Livraria Dom de Deus, Loja Salena Vantil (Via Sul Shopping), Escritório paroquial ou solicitada pelo e-mail: [email protected].

Maiores informações: (28) 3532-4084 – Celular (28) 9885-9469


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir