Categoria Música  Noticia Atualizada em 12-08-2009

Wander & Gabriel estão na Garagem do Faustão
Com o clipe da música "Esse desejo virou amor" na Garagem do Faustão o produtor musical Japa espera divulgar ainda mais o belo trabalho dos jovens
Wander & Gabriel estão na Garagem do Faustão
Fotomontagem: Adriano Costa Pereira

A dupla Wander e Gabriel surpreende a todos no ES e faz grande sucesso com a música "Esse desejo virou amor". Em Marataízes e Itapemirim têm lotado as casas de shows. No último fim de semana em Muniz Freire não podia ser diferente e a dupla levantou a multidão que estava presente no evento.

Com o clipe da música "Esse desejo virou amor" na Garagem do Faustão o produtor musical Japa espera divulgar ainda mais o belo trabalho dos jovens. Para conferir o vídeo no Faustão basta clicar no link Wander e Gabriel na Garagem do Faustão.

Saiba mais sobre a Dupla Wander & Gabriel

Um pouco da história de cada um: Gabriel nasceu na cidade de São Paulo, aos 10 anos de idade mudou-se para Itaipava distrito de Itapemirim, onde já cantava desde criança, através do seu pai, Ademir, conhecido como(japonês) onde criou a produtora Japa Produções Artísticas, e montou a dupla.

Wander Leal nasceu em Vitória e aos 12 anos de idade veio morar em Itapemirim Sul do ES, onde teve suas primeiras experiência em palcos, participando de diversos shows de calouros e pequenas apresentações em rodeio da região.

Começou a compor aos 13 anos, e com 18 anos gravou seu primeiro cd solo.

Gravou o novo cd agora em dupla com titulo "feito pra você" com todas as composições feitas pela dupla.

As músicas de trabalho da dupla são as mais pedidas na transamérica hits nível nacional.

Participaram recentemente do programa Terra nativa, apresentado pela dupla sertaneja, Guilherme e Santiago da rede Band de televisão, participou do concurso country Star em São Paulo rede bandeirantes de televisão, participou também do especial de fim de ano no programa country e Cia TV Band( nacional), fizeram parte da gravação do cd coletânea USC(Uniao Sertaneja Capixaba), onde reúne os melhores no Gênero volume 1 e 2 , teve várias participações em vários programas de TV como: Chá da tarde Tv Sul, especial fim de ano TV capixaba, entre outros.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:      |      Imprimir