Categoria Politica  Noticia Atualizada em 13-08-2009

DEM quer imagens para provar encontro de Dilma com Lina
Ministra-chefe da Casa Civil nega encontro com ex-secret�ria
DEM quer imagens para provar encontro de Dilma com Lina
Foto: www.abril.com.br

O l�der do DEM na C�mara, Ronaldo Caiado (GO), apresentou nesta quinta-feira (13) requerimento de informa��o em que pede c�pia das grava��es do sistema interno de c�meras da Casa Civil no per�odo de novembro e dezembro do ano passado. Com isso, o deputado pretende comprovar se a ex-secret�ria da Receita Federal Lina Vieira se encontrou com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff.

Caiado quer tamb�m c�pia do controle de entrada e sa�da dos carros e pede que seja informado se Dilma Rousseff tem alguma agenda paralela � oficial, que normalmente � divulgada.

Lina Vieira disse � imprensa que Dilma Rousseff pediu a ela que apressasse as investiga��es que a Receita vinha fazendo em neg�cios da fam�lia Sarney. Na �poca, ela interpretou a afirma��o como um pedido para parar as investiga��es. O encontro teria ocorrido na Casa Civil e, segundo Lina, Dilma pediu que fosse informal, sem registro na agenda das duas.

Dilma Rousseff nega o encontro e o pedido e diz que as reuni�es com Lina Vieira foram todas p�blicas e sempre com a presen�a de outras autoridades ou assessores. O requerimento foi protocolado na Mesa Diretora da C�mara, que o enviar� � Casa Civil.

DEM quer imagens para provar encontro de Dilma com Lina
Ronaldo Caiado pede grava��es do circuito interno da Casa Civil para comprovar reuni�o com ex-secret�ria da Receita

Fonte: www.abril.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir