Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-08-2009

Itapemirim abre um Espaço para a Prática de Esporte
O litoral de Itapemirim ganhou mais um atrativo para a visitação pública
Itapemirim abre um Espaço para a Prática de Esporte
Foto: Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial PMI

Itapemirim abre um Espaço para a Prática de Esporte, a Academia Popular do Distrito de Itaipava.

O litoral de Itapemirim ganhou mais um atrativo para a visitação pública. Trata-se da abertura da Academia Popular em Itaipava que foi inaugurada pela Prefeita Norma Ayub Alves juntamente com a Vice – Prefeita Sandra Peçanha, Servidores Municipais e moradores de Itaoca e Itaipava.

Os moradores da orla compareceram na inauguração e mostraram-se satisfeitos com a iniciativa voltada para o Esporte.

"Sempre gostei de praticar atividade física, mas não podia pagar mensalidade devido a dificuldade financeira, agora posso fazer exercícios e manter a forma, de graça, falou a simpática senhora que fez pose em um dos equipamentos.

Uma professora de Educação Física ficará responsável por ministrar as aulas que acontecerão diariamente, porém os interessados em freqüentar a academia deverão, primeiramente, realizar exames médicos nas Unidades de Saúde de Itaóca e Itaipava todas as quintas – feiras.

Durante a estadia da Prefeita Norma na academia, todos foram unânimes em afirmar que a abertura do espaço é a confirmação da preocupação da Prefeita com a saúde e a importância da prática esportiva para a melhoria da qualidade de vida.

"Frequento academia há mais de treze anos e reconheço a importância de praticar esportes para melhoria da saúde física e metal. Como cidadã consciente, tenho a obrigação de proporcionar a mesma oportunidade aos meus conterrâneos", finalizou Norma Ayub Alves.

Confira as fotos:









    Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial de Itapemirim
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir