Categoria Policia  Noticia Atualizada em 18-08-2009

Equipe da GAO recupera carro roubado
Encontraram o veículo próximo a uma igreja evangélica na localidade de Praia dos Cações
Equipe da GAO recupera carro roubado
Foto: Mário Moreira

A equipe da GAO (GRUPO DE APOIO OPERACIONAL) chefiada pelo Sargento Xavier recuperou na noite desta segunda-feira (17/08), na localidade de Praia dos Cações, um carro (TOYOTA COROLLA), de propriedade de Neiva Costa de Farias residente no Bairro Santa Inês – Vila Velha.

A equipe da GAO, formada pelo Sargento Xavier, Cabo Moreira, Cabo Gonçalves e Soldado Jobel nos informou que dias atrás a corporação recebeu uma denuncia anônima informando que na localidade de Praia dos Cações se encontrava um veículo de cor preta, placa MSP 9756, possivelmente produto de furto ou roubo.

A equipe realizou várias diligências na intenção de recuperar o veículo, o que aconteceu nesta segunda-feira, onde encontraram o veículo próximo a uma igreja evangélica na localidade de Praia dos Cações, onde montaram campana aguardando a pessoa que estaria de posse do veículo.

Um homem (Ezequias de Oliveira da Silva) veio para retirar-se com o veículo do local, sendo abordado e perguntado sobre o referido veículo, o mesmo tentou fugir, sendo alcançado a duzentos metros e conduzido ao DPJ de Itapemirim para prestar depoimentos.


Foto: Carro recuperado.




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir