Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 31-08-2009

CTAZ ganha e lidera campeonato sulino
O presidente do time, o amante do futebol Armando Zanata, se diz decepcionado com a atitude do árbitro de não coibir o jogo violento.
CTAZ ganha e lidera campeonato sulino
Foto: www.maratimba.com

Num jogo repleto de erros do juiz que expulsou três atletas do CTAZ, o time de garotos demonstrou que não tem medo de botinadas e enfrentou o time de VIGSERVE, de Cachoeiro de Itapemirim, que ganhou a última partida do Estrela do Norte. O placar foi de 2X0 para o time de Itapemirim. O jogo foi em Alfredo Chaves.

O primeiro gol saiu logo no início do primeiro tempo marcado pelo craque Patrick, que desferiu um forte chute de fora da área. O time criou muitas oportunidades, mas sempre esbarrava em jogadas violentas dos "Vigilantes", que visivelmente com a conivência do árbitro castelense Gilson Conti, tentava intimidar a garotada treinada pelo técnico Brasília.

No segundo tempo a pancadaria não intimidou o craque do campeonato e artilheiro Rogerinho, conhecido por G-9, que em uma jogada pela esquerda, marcou um belo gol na saída do goleiro cachoeirense Marcelo.

O CTAZ é líder do campeonato sulino. O presidente do time, o amante do futebol Armando Zanata, se diz decepcionado com a atitude do árbitro de não coibir o jogo violento. "Os garotos estão de parabéns, as expulsões não irão demover do nosso intuito de ganhar a competição premiando o trabalho técnico e tático implantado por Brasília", ressaltou Zanata.




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir