Categoria Educação  Noticia Atualizada em 01-09-2009

Professor Luiz Antônio se Despede do DJM
Formado pela UFES e pós-graduado em Língua Portuguesa pela UNIVERSO se despede esse mês para fazer parte da equipe do Projeto "Leia-ES"
Professor Luiz Antônio se Despede do DJM
Foto: José Rubens Brumana

Um dos mais brilhantes professores de Português e Literatura do Estado Luiz Antônio Damasceno atuará na Gerência do Ensino Infantil e Fundamental, na Secretaria de Educação do Estado (GEIF).

Formado pela UFES e pós-graduado em Língua Portuguesa pela UNIVERSO (Universidade Salgado de Oliveira), atua na EEEFM "Domingos José Martins", em Marataízes, onde se despede esse mês para fazer parte da equipe do Projeto "Leia-ES".

"Vou me envolver com o que sempre sonhei, projetos ligados a Leitura e pesquisa das dinâmicas aplicadas às novas tecnologias em educação", explicou.

Luiz Antônio informou ainda que vai participar via SEDU de Seminários, Congressos e Bienais. Fará parte da equipe de Janine Mattar e Sandra Bonatto na GEIF.

Os leitores dos textos do professor Damasceno não ficarão distantes de seus artigos, pois o mesmo continuará colaborando com mais cultura para nossa cidade e o mesmo terá um espaço onde irá expor resumos de obras literárias apreciadas pelo mesmo.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir