Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-09-2009

Marataízes comemora o dia da independência do Brasil
O Prefeito ressalta o valor da liberdade, da responsabilidade social e de cidadania
Marataízes comemora o dia da independência do Brasil
Sete de Setembro - Marataízes

Na manhã de Segunda-Feira, dia 7, dia em que se comemoram a independência do Brasil, as autoridades Municipais Marataízenses relembraram esta importante data com um ato cívico de hasteamento de Bandeiras. Em seguida, aconteceram apresentações de escolas da rede municipal de ensino e particulares. O Prefeito ressalta o valor da liberdade, da responsabilidade social e de cidadania. Estarão presentes também o Presidente da Câmara Municipal, Municipais; a Vice-Prefeita;Dilcéa Marvila a Primeira-Dama, Heloísa campolina Vidal e os vereadores.

Convite

O Prefeito Municipal de Marataízes, Dr. jander Nunes Vidal e a Vice-Prefeita e Secretária Municipal de Educação, Dilcéa Marvila de Oliveira, vem convidar V.Sª e Ilma. família para juntos comemorarmos o dia da independência do Brasil.

Concentração e saída: Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio "Domingos Jose Martins", (Polivalente), dia sete de setembro as 08h30min, com a participação das Escolas Estaduais, Municipais, Particulares, Grupo Desbravadores, Tropa de Fuzileiros Navais, Corporação Musical Comusma, Banda de Música do Projeto ADRA, Banda de Música Mirim da Escola Laura Freire – projeto Reviver, Banda de Música Infanto da Escola de Lagoa Dantas – Projeto Reviver, Banda de Música Graziella Gazzani e Banda de Música de Iconha.

    Fonte: Assessoria de Comunicação de Marataizes - Wesley Marvila
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir