Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 02-09-2009

Bairro Ilmenita é beneficiado com Calçamentos de ruas
Moradores do Bairro vem recamando, pois era uma rua difícil, com muitos buracos e atolar era a coisa mais fácil do mundo
Bairro Ilmenita é beneficiado com Calçamentos de ruas
Foto: Wesley Marvila

O prefeito Dr. Jander Nunes Vidal visitou na tarde desta quarta-feira (26) as obras de pavimentação articulada com blocos hexagonais (bloquetes) da Rua das Pedradas (com trecho das Ruas José Costa Longa e Neca Bom Gosto) no Bairro Ilmenita, totalizando 2.949,75 m², rua ao lado dos Correios.

Moradores do Bairro vem recamando, pois era uma rua difícil, com muitos buracos e atolar era a coisa mais fácil do mundo, pois tinha lama em demasia. A moradora Ângela Rodrigues, disse que havia anunciando a venda de seus imóveis, mas com a chegada do calçamento desistiu. "Agora a rua vai ficar outra coisa, vai dá gosto de andar aqui, é diferente de antes, com este calçamento, além da casa está valorizada, agora podemos facilmente ter acesso a ela", afirmou.

O prefeito Dr. Jander, informou que vem visitando as obras para verificar a qualidade da mesma, vendo se a população está satisfeita e ouvindo pedidos de mais obras. Somente em rua seja pavimentada, asfaltada e/ou drenada, a previsão é de 07 ruas ainda neste semestre, mas o prefeito está trabalhando no sentido de conseguir pavimentar outras ruas até o fim deste mandato. Desta forma um maior número de pessoas são beneficiadas melhorando a qualidade de vida da população.

Os recursos são oriundos de Convênio Federal e contrapartida do Município.

    Fonte: Assessoria de Comunicação de Marataizes - Wesley Marvila
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir