Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-09-2009

Diplomação dos conclaves e posse da diretoria da Academia Marataizense de Letras
Diplomação dos conclaves e a diretoria da Academia Marataizense de Letra tomará posse.
Diplomação dos conclaves e posse da diretoria da Academia Marataizense de Letras
Foto: Bárbara Pérez

No próximo dia 05 de setembro, a partir das 14 horas, no Hotel Art Final haverá uma reunião para a formalização em ata pública a diretoria e diplomação dos quatro conclaves da Casa de Cultura de Marataízes. São eles: Dom Hudson Giovanni, Dom Joel Araújo Júnior, Dona Isaura Teodoro e Dona Bárbara Pérez.

Autoridades estaduais e municipais estão convidadas para participar desse grande acontecimento, que enaltecerá a cultura em nosso município.

Já está marcada para o dia 17 de outubro, durante os festejos do aniversário de emancipação de Marataízes, a cerimônia de entrega de Títulos aos 30 Acadêmicos Guardiões das Letras, os Confrades Mores, que receberão o Título Nobre da Casa.
Toda obra literária, artística e cultural, será patrimônio da história desta Casa Cultural de Marataízes e do Estado do Espírito Santo.

A iniciativa conta com o total apoio do jornal "O Litoral", site maratimba.com, do prefeito municipal Dr. Jander Nunes Vidal, vice-prefeita e secretaria de educação, Dilcea Marvila, dos deputados Vaillant e Carlos Manato e da Força Sindical, representado pelo Alexandro Costa Martins e da vice, a Sra. Isaura Teodoro.

Essa iniciativa enaltecerá e fortalecerá as raízes culturais do município, oportunizando o surgimento de novos nomes no cenário literário e artístico da nossa amada terra, Marataízes. A presença de todos é muito importante.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Bárbara Pérez    |      Imprimir