Categoria Politica  Noticia Atualizada em 14-09-2009

POIS É...
Disse Gandhi: "Você nunca sabe que resultados virão de suas ações. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados"
POIS É...
Foto:José Rubens Brumana

Disse Gandhi: "Você nunca sabe que resultados virão de suas ações. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados". Marataízes versão parlamentarista. Primeiro Ministro cai nessa versão. PT, PSB, PDT, PV, PC do B, PHS, em Marataízes. Não seremos sovaco de ninguém. Projeto tem de ser político não pessoal.

Fogueiras das vaidades aquecidas na "Pérola capixaba". Tem administração que está mais para "biruta de aeroporto". PK município rico de pessoas pobres. Navegando o Itapemirim: um sucesso e muitas preocupações. Desbarranqueamentos constantes. Lagoas poluídas: cadê ação. Ecologia não da voto. Patrimônio sem avanço: Só demolição. Vazio completo em meu coração. Ivilisi Soares é PV. Zanata também. Ele é Federal. Ela colocando os pingos nos iis. O Anjo Vingador vem ai.

Agora com mais cede ao pote. Fraude na Saúde: aguardem. Covil de cobras: chamem o Butantã. Como é fácil colocar a culpa na Taboa. Ta bem assim. Silas, Rodrigo e Cláudio: PC do B, agora ideológico. Professor Cléber se articulando. José Paulo Vieira, uma inteligência. Fabiano Elias de volta a política. Em Itapemirim, "Eles" estão de volta. Vixe mais um feriadão e nada. Patético. Entulho na Praia Central: salvação para quem não tem projetos. Itapemirim água sobre suspeição. A Coisa é séria.

SAAE fale a Nação Maratimba.com vende publicidade não a opinião. Chapa Branca por ai está cheio. Felizmente o público sabe. Alento maior: haverá o amanhã. Pescadores alvoroçados com abaixo assinado. Querem tirar o Secretário. O tempo não está para peixe. Tubarão na área. Mário Moreira amadurecendo no jornalismo. Ama o que faz. Outros entram e sai. Renata Alves e Verônica e seu "Diário da Motocicleta".


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir