Categoria Música  Noticia Atualizada em 17-09-2009

Belo em Cachoeiro de Itapemirim
Está chegando a hora: 03 de outubro o pagodeiro Belo estará em Cachoeiro de Itapemirim para realizar o show mais esperado do ano!
Belo em Cachoeiro de Itapemirim

Está chegando a hora: 03 de outubro o pagodeiro Belo estará em Cachoeiro de Itapemirim para realizar o show mais esperado do ano! O evento acontecerá no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, no Aeroporto, a partir das 21h, para lançamento do seu novo CD "Primavera". Entre as canções de seu repertório, a música mais tocada em todo o Brasil, segundo o promoter Leonardo Paiva, é "Reinventar", que já está tocando o coração de seus fãs.


Varias cidades capixabas têm postos de venda de ingressos para esse grande show, a saber: Cachoeiro de Itapemirim – Bob's, Cristal Grafiti, Paulinho Lanches, Kalahary Shopping Sul e Shopping Cachoeiro; Marataízes – Portelinha Churrascaria e Charme Acessórios; Castelo e Alegre – Tânea Modas; Rio Novo do Sul – Dal Line Celulares; Mimoso do Sul – Sorvete Expresso do Léo e; Vargem Alta – Farmácia do Sansão.


Em sua bem-sucedida carreira-solo, o cantor Belo em suas apresentações um coro espontâneo e principalmente feminino se impõe logo no primeiro número cantado, que dá a pista certeira do caráter romântico do repertório.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Geraldo Oliveira (DRT-ES 4.121/07 - JP)    |      Imprimir