Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-09-2009

kits para bebês serão entregues nesta quinta – feira pela ação social
Aproximadamente 100 mulheres grávidas, que vivem em situação de vulnerabilidade receberão um kit bebê amanhã no auditório do CRAS às 14:00.
kits para bebês serão entregues nesta quinta – feira pela ação social
Foto: Aline Souza

Aproximadamente 100 mulheres grávidas, que vivem em situação de vulnerabilidade social e que realizam o exame pré – natal nas unidades de saúde de Itapemirim receberão um kit bebê amanhã no auditório do CRAS às 14:00.

De acordo com a Prefeita Municipal Norma Ayub Alves o kit é uma ajuda, mas principalmente uma retribuição às futuras mamães pelo compromisso assumido com a saúde dos filhos por meio do pré – natal.

"Parabenizo a todas as mulheres que entendem a importância do acompanhamento médico e realizam todos os exames que são importantes para sua qualidade de vida, dentre eles o pré – natal. Colocamo-nos como parceiras em prol das mulheres e das novas vidas que estão chegando", destacou emocionada a Prefeita que nunca negou seu perfil voltado para o social.

De acordo com a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social Alessandra Cassoli, a aquisição dos kits foi possível graças ao convênio firmado entre Prefeitura de Itapemirim e SETADES - Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Social.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir