Categoria Social  Noticia Atualizada em 25-09-2009

Legião da boa vontade em ação no Peti
Estudantes do curso de capacitação profissional em Cabeleireiro visitaram as crianças que participam do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI)
Legião da boa vontade  em ação no Peti
Foto: Elisangela Spinola

Cachoeiro de Itapemirim/ES — No dia 21 de setembro, estudantes do turno matutino e vespertino do curso de capacitação profissional em Cabeleireiro desenvolvido pelo Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade (LBV) em Cachoeiro de Itapemirim visitaram as crianças que participam do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), situado na Ilha da Luz. Na ocasião, foi oferecido o corte de cabelo a todas as crianças.

Os cursos de capacitação profissional em Cabeleireiro ocorre todas as segundas e terças-feiras, nos horários da manhã e tarde, para adolescentes, jovens e adultos, com o objetivo de desenvolver habilidades essenciais para o exercício qualificado do trabalho, contribuindo, assim, para a (re) inserção no mercado de trabalho e para a melhoria da renda familiar.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! O Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade em Cachoeiro de Itapemirim/ES está localizado na Rua Ângelo Boss, 8 — Baiminas. Para outras informações, ligue: (28) 3522-4058.


    Fonte: Prefeitura Municipal de Cachoeiro
 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir