Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-09-2009

Associação dos Árbitros de Marataízes e Itapemirim
A AAMI hoje conta com 35 associados entre árbitros, árbitros assistentes e mesários, preparados para atuar nas modalidades...
Associação dos Árbitros de Marataízes e Itapemirim
Foto: José Rubens Brumana

A Associação dos Árbitros de Marataízes e Itapemirim (AAMI) vem desempenhando um trabalho de aprimoramento e apoio aos árbitros da região que tem chamado atenção dentro do meio esportivo, pela seriedade e comprometimento da diretoria e dos seus árbitros associados.

A AAMI hoje conta com 35 associados entre árbitros, árbitros assistentes e mesários, preparados para atuar nas modalidades de futebol, voleibol, beach soccer, handebol, entre outras. "No nosso quadro de associados já contamos com árbitros de Piúma e Rio Novo, dos quais dois são integrantes do quadro de árbitros da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), o que mostra quanto o nosso trabalho vem sendo reconhecido e ganhando mais credibilidade a cada ano que passa", diz o coordenador da Associação Gilteir Oaski Júnior.

No domingo, dia 13/09/09, foi realizada a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Rio Novo do Sul 2009, que teve a AAMI como responsável pela arbitragem de todo campeonato, com um jogo sensacional e uma excelente atuação do árbitro Robert Feres (FES), onde a torcida lotou o Estádio Municipal fazendo uma grande festa e fechando com chave de ouro a competição, "gostaria de agradecer ao secretário de esportes de Rio Novo do Sul, Amarildo Bianch e a comissão organizadora da competição, pela confiança deposita na Associação e parabenizar pela organização e o empenho demonstrado durante a realização do Campeonato Municipal de Futebol".

A Associação também foi responsável pela arbitragem do Campeonato Municipal de Piúma e está à frente da arbitragem do Campeonato Municipal de Marataízes, que tem sua final marcada para o dia 27 de setembro, no Estádio Joca Soares, na Barra. Associação se prepara agora para oferecer um treinamento básico para aqueles que queiram ingressar na carreira de árbitro de futebol com o objetivo de aumentar o seu quadro de árbitros, melhorando assim a sua estrutura, visando o melhor desempenho nas suas atividades e incentivando o surgimento de novos árbitros, garantindo a renovação com qualidade necessária para o segmento.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir