Categoria Culinária  Noticia Atualizada em 07-10-2009

Sabores litorâneos
Esse espaço é para divulgação da culinária de Marataízes e região
Sabores litorâneos
Foto: José Rubens Brumana

Esse espaço é para divulgação da culinária de Marataízes e região. Muitos chefes talentosos desfilarão suas delícias e sabores. Mas uma maneira de mostrar, potencializar e agregar valor turístico a nossa região, tendo como pano de fundo a nossa importante culinária.

O nosso primeiro prato é o MEGAFILÉ da conceituada chefe do Restaurante da Lagoa, na Lagoa do Siri, em Marataízes, Magnólia de Oliveira. Usando produtos frescos como o peixe, camarão e lagosta, leva ainda em sua composição creme de leite, mussarela, banana da terra ou abacaxi. De acompanhamento o arroz. " É uma delícia, leve e cremoso", disse o Web Master Adriano Pereira, diretor do site Maratimba.com com a esposa a professora Janaína Fricks Baiense Pereira que faz coro ao marido.

Ornamentado com temperos e lagosta essa prato criado pela chefe Magnólia dá para ser saboreado por quatro pessoas e o preço é de R$ 75 reais. Existem outros maravilhosos pratos como a moqueca de robalo, e o já famoso jambalaia, sem o y e na versão com abacaxi como sugestionou a psicóloga Ivilisi Sores Azevedo.



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir